sexta-feira, 13 de novembro de 2009




Derrepente nada mais existia.

Pensei:
O que faria se realmente o pior tivesse acontecido?!

Minutos atrás discutia com as amigas, em porque não damos tanto valor à vida.
Durante a semana no almoço, tudo era relacionado a VIVER apenas VIVER.

Promessas, promessas, promessas!

Fui tão fria, meu coração nem acelerou e quando vi...

Meu Deus!

E eu já sabia que isso ia acontecer, já tinha pressentido.
Estava sem vontade de sair...
Pensando em fazer coisas que não penso normalmente...
Com uma vontade louca de esta perto de alguém que realmente precisava sentir por perto...
Falei coisas que não sou acostumada a falar...

Em fim estava totalmente fora de mim...

Não pedi ajuda aos céus, mais pediram por mim.

Há muito tempo não escrevia, mais precisava desabafar e estou aqui.

Preciso viver.

Porque talvez amanhã nem esteja mais aqui.

E assim registro pedaços de mim...

Nada mais que isso, apenas pedaços.

Preciso SER, é a única coisa que sempre repito em meus textos, eu preciso SER.

Quero amar, aqui e ali, esse ou aquele, todos e ninguém.

Quero viver...
Fazer...
Rir...
Meu Deus como eu adoro rir.

Fui bom passar por aqui!

Nenhum comentário: