terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Matando saudade do que já foi dito a vocês!


no dia 16 de setembro de 2007 DOMINGO.


... AMAR

Amar. O amor é tão estranho!
Será que realmente é possível amar?

AMOR, palavra tão linda que todos
Sonham em um dia escutar.
EU TE AMO... Por quê? Pra que?

Isso me traz sensações que não quero sentir
Me coloca em lugares que não quero esta.
Queria que tudo fosse diferente, mas simples.
Será que você me entende?
Do jeito que eu pensei que podia ser.

Não quero, não posso mudar.
Não consigo, não vou mudar.
Só sei amar assim é esse o meu
Único jeito de AMAR.

Abaixo, comentarios sobre o texto. SAUDOSOS!


4 Comentários

Bruno Kostia disse...

Engraçado como certas coisas nao precisam ser ditas,sabe-se apenas...
Como se adivinhassemos pequenos fragmentos de pensamentos e sentimentos...

Amar,é apenas isso,e isso é tudo.

``Nada mais vai me ferir,é que eu ja me acostumei com a estrada errada que eu segui e com a minha propria lei´´.

16 de setembro de 2007 13:23



diego juvêncio disse...

exprenção parecida com a minha não amar oq é amar sentir algo q poucos sentem sentir-se completo por outra pessoa,mas quando vc se entrega e não e recebido da mesma forma.. sente raiva do mundo de algo q se perdeu..

mas quem disse q a vida é uma magica não isso não,quem ja se machucou dessa forma sabe q passa,é doloroza..

mas oq vc fez nunca vai se apagado podem tira td q vc tem mas não as coisas boas q vc ja fez pra quem ama..

16 de setembro de 2007 15:52



Taty disse...

"Será que realmente é possível amar?"
É possível sim, porque eu TE AMO MUITO, e as vezes tenho medo de que vc não saiba o quanto meu amor por vc é verdadeiro!!!
Estaremos sempre juntas!!Eternamente...aqui ou em outro lugar...mas pra sempre!!!!

16 de setembro de 2007 23:47



Monalisa... disse...

Ai juvêncio,

tão complexo é o amor,

acho que não se explica
não tem regra
não tem bula

...simplesmente se ama.

te amo

17 de setembro de 2007 02:26

Nenhum comentário: