terça-feira, 2 de março de 2010



Passado, Presente ou Futuro.


...Um dia eu li que o verdadeiro amor perdura por tempos e tempos.
A ponto de servir como exemplo para outros amores ainda por vir.
Romeu e Julieta, Tristão e Isolda, John Lennon e Yoko Ono, Salvador Dali e Gala, Tarcisio Meira e Gloria Menezes e quem sabe eu e você.

Li também que diferente da Paixão o Amor não se escolhe ele acontece!
A Paixão é sofrimento e Amar significa morrer de AMOR.
O amor é como um passe de mágica agente não vê quando acontece, por isso não sabemos como acontece e nada é capaz de substituí-lo.

Já parou pra pensar que a pessoa por que agente se apaixona é sempre uma invenção?
... que o AMOR pode ser verdade e representação ao mesmo tempo?
Mas do que importa o som da minha voz ou o que eu escreva a você agora!?
É o som do meu coração que devias ouvir...
... carrego o seu coração no meu coração e derivo ao sabor dos seus beijos!
Teu corpo combina com meu jeito.
Não vamos fuçar nossos defeitos.
Apenas compreenda os meus feitos.
Por mas estranho que pareça o meu estranho AMOR.


Por Juvêncio 02/03/2010 ás 10:46 am.


Nenhum comentário: