terça-feira, 22 de março de 2011


Uma Prisão sem muros.

É assim que me sinto diante dessa ação subversiva que paira sobre nossas cabeças.
Tenho um ódio que explode no meu peito e pior, sinto com se não tivesse forças para fazer nada.
As definições, ações e indignação me confundem tempo todo.

Raiva de mim, da Policia, do Prefeito, do Juiz, Presidente ahhhhhhhhhhhh ÓDIO.

CARA! Não poder entrar na SUA casa, depois de um dia todo de serviço é um ABSURDO!

Ouvir o choro da minha mãe... sem poder fazer nada doi e como doi!

Crianças sem ir a escola, Lojas sem abrir, pessoas sem poder ir para o serviço de onde vem seu sustento.

Porque nunca sabemos se ação será benéfica ou se inocentes podem pagar por algo.

E como identificar um inocente nessa hora?

Quem seria inocente? Eu, você, ele... MERDA NENHUMA!

De que Inocência eu posso falar agora? Será que EU não sou cúmplice dessa PORRA toda! Porque simplesmente não faço nada para que as coisas mudem.

IMPOTENTE.

È assim que me sinto na capital do Petróleo.

No Brasil O PAIS DO FUTURO como dizia os jovens e revolucionários da década de 60.

Será que alguem pensa em ir para ruas? Será que alguem daria novamente a vida pelo seu pais? Sera que alguém ????

Será que EU? Será!


... Vamos comemorar como idiotasA cada fevereiro e feriadoTodos os mortos nas estradasOs mortos por falta de hospitaisVamos celebrar nossa justiçaA ganância e a difamaçãoVamos celebrar os preconceitosO voto dos analfabetosComemorar a água podreE todos os impostosQueimadas, mentiras e seqüestrosNosso castelo de cartas marcadasO trabalho escravoNosso pequeno universoToda hipocrisia e toda afetaçãoTodo roubo e toda a indiferença...

Vamos comemorar!

Nenhum comentário: