sexta-feira, 6 de janeiro de 2012






... meu ano começou bem legal.

Conversei sobre coisas banais e também sobre o sentido da VIDA.

... a semana começou...
muito trabalho, amigos, malhação e outros.
no meio dessa confusão sempre tem um papo bom... que inspira, completa ou angustia, mas não deixa de ser muito BOM.

No meio desses papos... servi de incentivo e NÃO de inspiração para o poema descrito abaixo.


O mesmo feito por uma amiga que é um doce e que alimenta todos os meus dias com um lindo sorriso.


- Por Yohane Cardoso.



E não se fala mais nisso.

Que saudade de ter com o papel e a caneta ereta
Pra que em linha reta
ela revele os segredos do meu pensamento.

Ele homem.
Eu mulher.
E a lascívia no olhar...

Sim, se é em mim que vem a caneta se inspirar
as ideas vão estar todas misturadas
porque eu, sobre ele, estou sempre em movimento
e quando vai fundo lá dentro...
tempo e espaço não têm lugar!

O amor é profano.
O sexo perfeito.
E quando fazemos bem feito,
no outro dia acordar é mais gostoso :
os dois pintam um sorriso no rosto,
ele pinta em mim excessivo tesão.




Quem precisa de amor se nos basta um lençol?
Besta é quem teme solidão!
quem espera príncipe encantado...
quem não se dá (de quatro)
entre as quatro paredes que escondem os dois.

Eu prefiro não deixar pra depois
a felicidade descompensada
a que ele me submete
toda vez que se mete
comigo.

Porque até na cama ele é meu amigo.
e não há ninguém com quem me sinta igual.

Se a caneta também já descobriu meu segredo
esconde-o no papel com zelo
pra não transformar meu bem em mau.



Yohane Cardoso.

Nenhum comentário: