segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

vírgula



Odeio quando você aparece e com apenas uma vírgula fora do lugar, consegue mudar todo o meu pensamento.



É como se você tivesse o controle sobre minhas ações.

Engasgo-me e sufoco com minha própria saliva.




Sinto a minha garganta seca e um acelerar louco no meu peito.



Tomo minha decisão.


PRONTO.




Respondo o que realmente gostaria que fosse a verdade.


E de repente estou ali,




OLHANDO.
ESPERANDO.



Esperando que você entenda totalmente o contrario tudo que tentei lhe dizer.



Será que é AMOR? Não... Claro que não!



O amor não dói, não e faz sofrer e muito menos desejar que alguém não tivesse existido.



Doença? Só se for sem cura...




Pois a decisão de não querer mais, esta em minhas mãos e porque eu não piso fundo e banco isso de verdade.



Na verdade eu não sei!
O que eu sei é que tenho tudo pra ser feliz.
Mas me falta você.



Seu cheiro...
Seu gosto...
Seus olhos...

Nenhum comentário: